• levante-pop-juv2

Lutar pela Democracia é defender a educação

• photo158652896914811587

Acordo para antecipar a eleição presidencial é um verdadeiro tiro no pé

• lgbt

UM ATAQUE CONTRA O ORGULHO LGBT

• WhatsApp-Image-20160517

Compromisso com o combate às opressões

• cabulosa

CONTRA A CULTURA DO ESTUPRO E O PATRIARCADO

CAMPANHAS

Plebiscisto Constituinte

Nos meses de Junho e Julho de 2013 milhões de jovens brasileiros foram às ruas para lutar por melhores condições de vida. Os cartazes, faixas e rostos pintados também diziam que a política atual não representa essa juventude, que quer mudanças profundas na sociedade brasileira.

+informações

Projeto Popular pela Educação

As raízes do ensino em nosso país se confundem com as do conservadorismo e as do elitismo, sempre privilegiando as camadas mais ricas. A luta para que o povo tenha acesso à esse direito fundamental é, portanto, uma luta histórica.

+informações

OUTRAS CAMPANHAS / / / / / / / / /

Campanha pelas Creches

Quem Somos

O Levante Popular da Juventude é uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade. SOMOS A JUVENTUDE DO PROJETO POPULAR, e nos propomos a ser o fermento na massa jovem brasileira. Somos um grupo de jovens que não baixam a cabeça para as injustiças e desigualdades.

A nossa proposta é organizar a juventude onde quer que ela esteja. Deste modo, nos organizamos a partir de três campos de atuação:

FRENTE

estudantes