• image

• midia-ninja-2

A primavera secundarista contra a PEC 241

• photo532582589474860659

Nota contra machismo e intolerância de professor da UNIR

• photo422459619415271827

NOTA DO LEVATE POPULAR DA JUVENTUDE SOBRE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO RJ

• notasobre2016-3

DERROTAS DA ESQUERDA: O QUE 2016 TEM A NOS ENSINAR?

CAMPANHAS

Plebiscisto Constituinte

Nos meses de Junho e Julho de 2013 milhões de jovens brasileiros foram às ruas para lutar por melhores condições de vida. Os cartazes, faixas e rostos pintados também diziam que a política atual não representa essa juventude, que quer mudanças profundas na sociedade brasileira.

+informações

Projeto Popular pela Educação

As raízes do ensino em nosso país se confundem com as do conservadorismo e as do elitismo, sempre privilegiando as camadas mais ricas. A luta para que o povo tenha acesso à esse direito fundamental é, portanto, uma luta histórica.

+informações

OUTRAS CAMPANHAS / / / / / / / / /

Campanha pelas Creches

Quem Somos

O Levante Popular da Juventude é uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade. SOMOS A JUVENTUDE DO PROJETO POPULAR, e nos propomos a ser o fermento na massa jovem brasileira. Somos um grupo de jovens que não baixam a cabeça para as injustiças e desigualdades.

A nossa proposta é organizar a juventude onde quer que ela esteja. Deste modo, nos organizamos a partir de três campos de atuação:

FRENTE

estudantes